.

.

sábado, 13 de agosto de 2016

Russomano não vai a debate com Erundina vetada


Candidatos à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PMDB), João Doria (PSDB) e Major Olímpio (SD) não concordaram com a participação de Luiza Erundina (PSOL) nos debates de TV. Em reunião com integrantes da Band, nesta sexta-feira (12), representantes das três campanhas se posicionaram contrários à presença da candidata do PSOL.

Apenas Paulo Fiorilo, coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT), e Aildo Ferreira, que comanda a campanha de Celso Russomanno (PRB), defenderam que a adversária esteja nos debates. "Nossa posição foi muita clara: se a Erundina não estiver, Russomanno não participa do debate", afirmou Ferreira.

Russomanno voltou a dizer que considera "uma injustiça" a exclusão da candidata do PSOL e afirmou que "não participará dos debates" se a adversária não estiver na bancada.

A posição, de acordo com o deputado, será a mesma em todas as emissoras.

A coordenação da campanha de João Doria diz "não se tratar de veto". "Não é exclusão da Erundina, só não pode haver exceção para apenas um dos candidatos", disse Ricardo Galuppo, que comanda a comunicação do tucano.  (Foha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem.