.

.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Didi afirma ter vitória histórica nas eleições de Carnaiba em Outubro


Didi candidato a prefeito de Carnaiba ao lado do vereador Luiz Alberto, candidato a vice

“O PTB em Carnaíba vai eleger o próximo prefeito e seis vereadores”. A afirmação é do candidato a prefeito Didi da Felicidade, pela oposição que compõe ainda o vereador Luiz Alberto como vice. Didi atua politicamente em Carnaíba há 30 anos. Ele já foi eleito prefeito por três mandatos e elegeu dois sucessores; Zezé Carlos (antigo PFL) e Tota de Juvenal (PR).

Didi acredita na vitória do PTB pelo trabalho que  realizou na reestruturação do partido no município, buscando o seu fortalecimento junto as comunidades e atraindo novos filiados para expandir a militância com representantes de todos os segmentos da sociedade de Carnaíba, se somando ainda com o PR, PRP e PTC. “Estamos dando visibilidade ao povo que pagam seus impostos e não são retribuídos e construindo uma nova história na política de nossa Carnaiba”, comentou Didi.

Segundo ele, sua coligação União e Transformação Carnaíba para Todos deverá eleger ainda seis vereadores, se tornando maioria na câmara a partir de 2017.

Didi e Luiz Alberto classificam suas posturas  como “independente”, sem depender de governador para garantir a vitória nas eleições de outubro, mas lembra o apoio do deputado estadual Augusto César (PTB) e Sebastião Oliveira (PR)e ainda dos prefeitos vizinhos de Carnaíba, como Sebastião Dias (Tabira), Soraya Morioka (Flores), Zé Pretinho (Quixaba) e de Coco de Odálio (Tavares), além de Luiz Carlos (Custódia).

Ele ressalta o apoio e a confiança recebida do presidente estadual do PTB, com relação ao seu trabalho na reorganização de Carnaíba, avaliando como positiva e produtiva a relação com o Diretório Estadual, principalmente pela postura democrática que tem garantido liberdade e autonomia para Carnaíba, respeitando as decisões locais com relação as eleições municipais deste ano.

Carnaíba é um município Pernambucano localizado na região do sertão do Pajeú, distante 447 quilômetros da capital do estado. 

-" Nós vamos ter uma vitória histórica na politica carnaibano! Vamos vencer as eleições com o voto consciente, o voto do agricultor, do homem do campo, da zona urbana, de professores, mulheres, jovens, e voltaremos a governar Carnaíba em favor do povo pobre como é o nosso foco". Concluiu Didi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem.