.

.

sábado, 23 de julho de 2016

Mãe pede a policia que prenda o filho suspeito de incendiar casa

Um homem de 23 anos foi preso sob suspeita de ameaçar a mãe e de colocar fogo na casa dela, em Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. De acordo com o delegado Carlos Couto, foi a própria mãe, que assustada, procurou a polícia e pediu para que seu filho fosse preso. O caso ocorreu na madrugada da quinta-feira (21), mas só foi divulgado na manhã desta sexta-feira (22). Ainda segundo o delegado, a mulher, de 49 anos, chegou à delegacia gritando por socorro. “Ela disse que o rapaz a ameaçou de morte e, com medo, resolveu sair correndo de casa e pedir socorro aqui na delegacia”, acrescentou.

Enquanto a mãe procurava a polícia, o filho virou o botijão de gás, cortou a mangueira e ateou fogo à residência localizada na Rua Badejo, bairro de Brasília Teimosa Tudo ocorreu por volta da 1h30. A estrutura da casa não foi danificada, mas a destruição foi total dentro.

O suspeito foi preso e alegou, segundo o delegado, durante depoimento, que foi um acidente. Ele disse que o fogo começou quando tentou acender uma vela. Versão que não convenceu a polícia. “É uma história incompatível com a verdade, porque não faltou energia elétrica e tem muita iluminação na casa”. Pernambuco conectado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar nossa postagem.